| Futebol

Flamengo goleia o Búzios pelo Carioca de fut7

Mikimba, Andrezinho, Duda, Xoxinho e Daniel marcam na vitória por 5 a 1

Foto: Davi Pereira

Foto: Davi Pereira

O Flamengo foi até a Arena Arnão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde do último domingo (26.07), e venceu facilmente o Búzios, por 5 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Mikimba, Andrezinho, Duda, Xoxinho e Daniel, para o Rubro-negro, enquanto Yago descontou para a equipe da Região dos Lagoa.

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (01.08), às 16h10, contra o Duque Caxiense FC, no Iate Clube Jardim Guanabara.

O jogo
No ataque, Sávio recebeu a bola na ponta direita e achou Mikimba dentro da área, que apenas finalizou para o fundo das redes para inaugurar o placar. O Búzios respondeu aos 13 minutos, com Léo, que arriscou de longe, mas parou na defesa de Piolho.

Aos 20 minutos, o Flamengo ampliou a vantagem com Andrezinho. Pareto recebeu a bola e escorou para Andrezinho, que arriscou da intermediária e acertou o canto esquerdo de Vinícius para ampliar. No minuto seguinte, aos 21, quase que o Rubro-negro ampliou com Pareto, que parou na defesa do arqueiro do Búzios.

Dois minutos depois, aos 23, o Búzios respondeu com Juca, que roubou a bola e saiu cara a cara com Piolho, mas parou na grande defesa do arqueiro flamenguista. Antes do final da primeira etapa, aos 25, o Rubro-negro ainda aumentou a vantagem. Em boa trama de ataque, Duda recebeu a bola na frente da área e bateu no canto esquerdo de Vinícius para ampliar.

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, o Flamengo aumentou ainda mais a vantagem. Xoxinho ficou com a bola perto da quina direita da área e acertou um belo chute para ampliar. No minuto seguinte, aos três, o Rubro-negro marcou o quarto na partida. Daniel avançou pela direita e encheu o pé, próximo ao ângulo esquerdo do Búzios para aumentar.

Aos 11 minutos, ocorreu o lance mais inusitado da partida. Em boa trama de ataque, Mikimba achou PH dentro da área e, sozinho, com o goleiro já fora da jogada, carimbou a trave esquerda do Búzios, perdendo grande oportunidade. Na sequência do lance, Mikimba bateu para a grande defesa de Yuri, que entrou na função de goleiro-linha.

Por outro lado, o Búzios conseguiu diminuir a desvantagem aos 18 minutos, com Yago, que antecipou o passe do Flamengo, driblou o goleiro Charles e encheu o pé para estufar as redes e dar números finais ao confronto.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21780/flamengo-goleia-o-buzios-pelo-carioca-de-fut7

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.