| Futebol

Flamengo goleia Vitória em Manaus

Mais Querido vence por 4 a 0 e faz alegria dos torcedores na Arena Amazônia

Éverton e Nixon tiveram grande atuação

Éverton e Nixon tiveram grande atuação

Na noite deste sábado (29.11), o Flamengo agradeceu o carinho dos rubro-negros manauara anotando um belo placar na Arena da Amazônia. A goleada por 4 a 0 sobre Vitória teve gols de Kadu, contra, Élton, Éverton e Nixon. A partida foi válida pela 37ª sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em Manaus e em todos os estados do Brasil, a Maior Torcida do Mundo mostrou que faz a diferença. Seja sócio-torcedor, jogue junto e faça o Flamengo mais forte.

O próximo compromisso do Flamengo, e última partida do time no Brasileirão, será contra o Grêmio, no próximo domingo (07.12), na Arena do adversário, no Rio Grande do Sul.

O jogo
A maioria das jogadas do Flamengo no primeiro tempo saíram pela esquerda, com o meia Éverton e, aos 27 minutos, partiu dele o primeiro gol rubro-negro. Élton tentou na pequena área, mas o goleiro defendeu no reflexo. No rebote, o atacante cruzou na segunda trave e Éverton cabeceou para o alto, a bola encobriu o goleiro e bateu na trave. Em cima da linha, o zagueiro tentou afastar mas jogou contra o próprio patrimônio. A bola não balançou a rede mas passou toda da linha: 1 a 0 para o Flamengo e gol contra dado para Kadu. Aos 34, Élton quase marcou, de carrinho, mas a bola bateu no travessão. O Vitória ainda teve uma bola na trave aos 39, mas o Mais Querido teve o domínio da partida.

Para a segunda etapa, Luxemburgo tirou Léo Moura e colocou o ambidestro Anderson Pico na lateral-direita. O Flamengo continuou buscando o gol, mas o jogo ficou mais equilibrado. Aos 16, o time ficou mais ofensivo com a entrada de Mugni no lugar de Márcio Araújo. O argentino entrou bem e foi o autor da assistência para o segundo gol do Flamengo. O meia acertou um cruzamento milimétrico para Élton, que cabeceou cruzado para balançar a rede do adversário: 2 a 0. Aos 33, Marcelo saiu e deu lugar a Erazo. Dois minutos depois, Éverton ampliou: o meia chutou forte cruzado pela esquerda, sem chance para o goleiro, e marcou um golaço. O 4 a 0 veio com Nixon. O jovem atacante puxou para a esquerda e chutou colocado, no cantinho, fechando a goleada em Manaus.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/19991/flamengo-goleia-vitoria-em-manaus

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.