| Futebol

Flamengo homenageia flora brasileira em seu novo terceiro uniforme

Predominantemente vermelha, camisa conta com folhas ao redor do escudo e será lançada no próximo dia 28, em substituição ao uniforme preto

O Flamengo homenageará a flora brasileira em seu novo terceiro uniforme. O GloboEsporte.com teve acesso a parte da camisa, que será lançada no próximo dia 28 e conta com folhas ao redor do tradicional escudo com as letras CRF. A vestimenta terá o vermelho como cor predominante e ainda não há definição que quando será utilizada pela primeira vez. A Adidas já tinha tinha renovado o uniforme rubro-negro, em maio, e o número 2, em fevereiro.

Atualmente, a terceira camisa do Flamengo homenageia o Rio de Janeiro, com uma reprodução de pontos turísticos, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar e o Corcovado, na altura do peito. A estreia aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, pelo Brasileirão do ano passado, e colocou um ponto final na série de insucessos em partidas com o uniforme número três ao longo da última década. A vestimenta foi utilizada ainda nos empates com o Cruzeiro, no Maracanã, o Bangu, em Volta Redonda, e o Bahia, em Macaé.

CAMISA FLAMENGO (Foto: Globoesporte.com)Escudo do terceiro uniforme do Flamengo que será lançado no dia 28 (Foto: Globoesporte.com)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.