Flamengo homenageia jovens salvos de caverna na Tailândia; veja charge

O Flamengo foi mais um clube no mundo a prestar homenagem aos 12 jovens e mais o treinador que foram salvos nesta terça-feira (10) após terem ficado presos na caverna Tham Luang, localizada no norte da Tailândia.

Em sua conta oficial no Twitter, o clube rubro-negro postou uma charge na qual há a representação de todos os envolvidos. Eles aparecem em cima de um javali, símbolo do time de futebol do qual faziam parte.

Grandes vitórias também acontecem fora do campo. E essa dos Javalis Selvagens foi a maior de todas.

Toda nossa solidariedade e força para a equipe, familiares e o povo tailandês por momentos tão difíceis.#CRF pic.twitter.com/A8PNAIY0B8

— Flamengo (@Flamengo)

O caso

Para se protegerem da chuva, um grupo de 12 garotos e o técnico de um time de futebol, se esconderam em caverna. No entanto, o grupo acabou ficando preso quando a água inundou o local e eles não conseguiram sair.

Apenas nove dias depois mergulhadores ingleses os encontraram, bastante debilitados e com fome. O resgate durou três dias e, nesta terça-feira (10), todos os 12 meninos e o treinador foram resgatados com vida e levados para atendimento.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-homenageia-jovens-tailandia

Share this content: