Flamengo inclui Ederson e Conca entre os inscritos no Estadual

Esta quinta-feira era o último dia para os times inscreverem jogadores para a primeira fase do Estadual. E o Flamengo resolveu inscrever o meia-atacante Ederson e o apoiador Conca.

Mesmo que não tenham condições de jogar de imediato, tê-los junto com os companheiros serviria como um incentivo, uma motivação a mais para ambos — considerados peças importante do elenco.

Ao longo dos últimos dias, Ederson alternou trabalhos físicos entre o campo e a academia, e também já treinou com bola. O objetivo agora é que a lesão cicatrize 100% para que as dores não o incomodem — algo que depende do organismo do meia.

Já Dario Conca, outro que está no departamento médico, está em processo de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e só deve voltar aos campos entre abril e maio.

Conca trabalha forte no Ninho do Urubu desde que chegou ao clube, há pouco menos de um mês. Sua rotina consiste em treinos integrais, com fisioterapia e academia, acompanhado por uma equipe especializada.

Emprestado pelo Shanghai SIPG, da China, até o fim do ano, Conca só passará a receber salários do Rubro-negro quando efetivamente começar a jogar.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-inclui-ederson-conca-entre-os-inscritos-no-estadual-20901835.html

Share this content: