Flamengo inicia obra para reforçar torres da Ilha do Urubu

Embora ainda aguarde laudos técnicos sobre a queda de torres de iluminaçao na Ilha do Urubu por conta das chuvas no mês passado, o Flamengo já iniciou obras no estádio.

Segundo o GLOBO apurou, o clube começou a mexer nas quatro torres do Luso-Brasileiro para refoçar a estrutura e evitar novos problemas semelhantes.

Os laudos, concluídos e prestes a serem divulgados, vão indicar apenas as responsabilidades. Apesar disso, não há prazo para a retomada dos jogos no local.

– Vamos aguardar termos todos os laudos para saber o que precisa ser feito e tomar as providências. Na semifinal da Taça Rio é difícil. O importante é voltar com segurança – disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Comissões dos conselhos Fiscal e Deliberativo do Flamengo foram convidados pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello para acompanhar as investigações do clube na Ilha do Urubu.

Grupos de oposição enviaram requerimento para pedir a abertura de uma comissão de sindicância para apurar o incidente.

Mesmo antes do documento chegar ao poder do presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee, Bandeira pediu a participação da comissão de obras permanente do órgão do clube.

O presidente do Conselho Fiscal, Mário Esteves, também foi mobilizado para acompanhar os trabalhos. O contato direto com a construtora será feito pelo vice de patrimônio Alexandre Wrobel e do diretor-geral Fred Luz.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/flamengo-inicia-obra-para-reforcar-torres-da-ilha-do-urubu-22494239

Share this content: