Flamengo inicia parceria com Hermes Pardini

Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo ganhou um importante parceiro para as avaliações e acompanhamento dos atletas dos esportes olímpicos rubro-negros. O Hermes Pardini, laboratório referência no Brasil em medicina, saúde e bem-estar, uniu-se ao CUIDAR em busca da excelência clínica desde a base até o profissional.
Na tarde desta segunda-feira (27), o Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o Diretor-Executivo de Esportes Olímpicos receberam representantes da clínica para a assinatura do contrato na Gávea. Empolgado com o início de uma parceria de sucesso, Vinicius Ricco, gerente de relacionamento comercial da Hermes Pardini, falou sobre a importância de juntar forças.
“Para o grupo Hermes Pardini é um prazer ter essa parceria. Estamos há cerca de um ano no Rio de Janeiro e é uma honra estar aqui com o Flamengo. Queremos divulgar a marca no mercado daqui e com certeza o Fla é a melhor ponte para essa relação do mercado mineiro com o carioca. Agradecemos muito pela iniciativa, a Izabel, o Marcelo Vido, o presidente. Que possamos ter uma boa sinergia por muito tempo”, disse Vinicius.
Izabel Rohlfs, que está à frente do CUIDAR, também comentou sobre o assunto, lembrando do trabalho conjunto já realizado na pré-temporada do FlaBasquete.
“A parceria foi fechada com os esportes olímpicos por meio do CUIDAR. Para nós é muito importante, especialmente no que concerne o atendimento do atleta tanto de base quanto da ponta. Ter o suporte de um grupo com a qualidade que eles têm oferecido, com esse nível de referência. Essa parceria alia a nossa marca à questão da confiabilidade e da fidedignidade. Buscamos avaliar esses atletas três vezes ao ano e a Hermes Pardini já está conosco desde a avaliação do FlaBasquete, além de oferecer suporte à base e aos que não tem como pagar pelos exames. Isso é muito importante”, afirmou.
O CUIDAR faz o acompanhamento e prevenção de lesões para diversos atletas do Mais Querido. Em parceria com empresas de referência, como o Hermes Pardini e o IORJ, o projeto vem sendo parte fundamental para o alto desempenho e tratamento dos esportes olímpicos rubro-negros.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26461/flamengo-inicia-parceria-com-hermes-pardini

Share this content: