| Futebol

Flamengo inicia preparação para final e recebe apoio da torcida em hotel

Na madrugada, cruzeirenses soltaram fogos de artifício e incomodaram a delegação

BELO HORIZONTE — É hoje. O Flamengo deu início à preparação para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, com exercícios de ativação em um salão do hotel em que o elenco está hospedado. No momento que passaram pelo hall, os jogadores receberam carinho da dezenas de torcedores presentes. O mais apoiado foi o goleiro Alex Muralha, que será titular logo mais no Mineirão.

LEIA MAIS: Algoz do Cruzeiro, goleiro paraguaio aconselha Muralha

O preparo para a partida começou cedo com um cafê da manhã, passa pelos exercícios de ativação, que inclui funcional e alongamentos, até a preleção. O técnico Reinaldo Rueda conversa com os jogadores logo mais no Salão Pico da Bandeira do hotel. Depois, os atletas se encaminham para o estádio no fim da tarde, em ônibus não caracterizado.

LEIA TAMBÉM: Fla vê possível tetra como consolidação de novo patamar

Na madrugada desta quarta-feira, torcedores do Cruzeiro soltaram fogos de artifício próximo ao hotel e incomodaram a delegação do Flamengo. Seguranças foram acionados e impediram novas situações do gênero.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-inicia-preparacao-para-final-recebe-apoio-da-torcida-em-hotel-21876713

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.