Flamengo inicia preparação para o confronto contra o Coritiba

Foto: Gilvan de Souza

O elenco rubro-negro voltou ao Centro de Treinamento George Helal nessa quinta-feira (28) para iniciar a preparação para o próximo compromisso, contra a equipe do Coritiba. O treinador Zé Ricardo comandou trabalho técnico no gramado do Campo 1 do CT, visando construção de jogadas ofensivas e manutenção da posse de bola.
O grupo iniciou o dia com trabalho de força no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Na sequência, realizaram o aquecimento no Campo 2, que consistiu em exercícios de agilidade e rapidez. Terminada essa parte da atividade, os atletas dirigiram-se ao Campo 1 para iniciar o trabalho com bola.

Seja sócio-torcedor do Mengão! Clique aqui e saiba mais.

Zé Ricardo comandou treino em campo reduzido. A atividade foi focada na construção de jogadas ofensivas e na qualidade de manutenção da posse de bola, com trocas rápidas de passes verticais. O técnico também orientou os atletas com relação às inversões de jogo, buscando sempre a melhor opção no momento de desafogo e movimentando-se para criar opções no momento da saída de bola a partir do campo defensivo.

O Flamengo se prepara para enfrentar a equipe do Coritiba no próximo domingo (31). O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23803/flamengo-inicia-preparacao-para-o-confronto-contra-o-coritiba

Share this content: