Flamengo inicia temporada 2021 nesta terça; confira a agenda rubro-negra para março

O Flamengo inicia a temporada de 2021 nesta terça-feira (02) com a estreia no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Na etapa inicial da competição, o Mais Querido vai atuar com uma equipe alternativa formada pelos jovens da base e alguns reforços que fazem parte do profissional. Neste primeiro mês do calendário, o Fla possui sete compromissos.

De acordo com os jogos marcados, o Flamengo entrará em campo, em média, duas vezes por semana, com exceção da semana livre entre as rodadas 3 e 4. Período que bate justamente com a reapresentação do elenco principal que curte folga de duas semanas antes de retornar às atividades no CT Ninho do Urubu no dia 15 de março. Desta forma, a expectativa é de que os profissionais comecem atuar a partir da partida contra o Resende.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE MARÇO:

02/03: Flamengo x Nova Iguaçu – Rodada 1
06/03: Macaé x Flamengo – Rodada 2
14/03: Flamengo x Fluminense – Rodada 3
20/03: Flamengo x Resende – Rodada 4
24/03: Botafogo x Flamengo – Rodada 5
27/03: Boavista x Flamengo – Rodada 6
31/03: Flamengo x Bangu – Rodada 7

Enquanto a maioria do elenco principal aproveita o descanso, alguns jogadores já se reapresentaram para atuar na estreia do Carioca. João Gomes, Matheuzinho, Gabriel Batista, Natan e Rodrigo Muniz estão à disposição do técnico Maurício Souza e devem aparecer no time titular contra o Nova Iguaçu. Enquanto isso, Michael, Pepê e Bruno Viana devem ser relacionados somente para a segunda rodada, contra o Macaé.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-inicia-temporada-2021-nesta-terca-confira-a-agenda-rubro-negra-para-marco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-temporada-2021-nesta-terca-confira-a-agenda-rubro-negra-para-marco

Share this content: