Flamengo inicia último treino visando jogo contra o Barcelona

Nesta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), em Guayaquil, o Flamengo encara o Barcelona. Devido a um surto de coronavírus no elenco, o Rubro-Negro terá muitos desfalques para a partida. Através das redes, o clube divulgou vídeos que mostram o time partindo para o último treino antes do confronto contra a equipe equatoriana. Na filmagem é possível ver Léo Pereira, Hugo Souza, Everton Ribeiro, Willian Arão, Renê, Pedro, Thuler, Gabriel Batista, Rodrigo Caio, César, Gustavo Henrique e Arrascaeta.

Confira um dos vídeos:

Lembrando que no último domingo (20), o Mais Querido informou que seis atletas contraíram a doença e terão de voltar ao Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (21), após receber a última contraprova de testagem, o Rubro-Negro confirmou mais um caso de covid-19, totalizando sete. Diego, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luis, Michael e Matheuzinho testaram positivo. O sétimo nome, informado primeiramente por Pedro Henrique Torre, da ESPN, é o do atacante Vitinho.

Vindo de goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, os comandados de Domènec Torrent buscam os três pontos contra o Barcelona para amenizar os efeitos do vexame. Além dos sete contaminados, o catalão não poderá contar com Gustavo Henrique, suspenso por levar cartão vermelho, Pedro Rocha e Diego Alves, ambos lesionados. Gabigol é dúvida, mas a tendência é de que também fique de fora.

Confira imagem da atividade:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-inicia-ultimo-treino-visando-jogo-contra-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-ultimo-treino-visando-jogo-contra-o-barcelona

Share this content: