Flamengo inicia venda de Fan Tokens nesta terça-feira

Com a marca cada vez mais valorizada, o Flamengo tem crescido mundialmente. Não à toa, o Mais Querido terá a maior oferta de Fan Token da América do Sul. A parceria entre o clube carioca e a Chiliz, a principal de blockchain do mundo para a indústria de esporte de entretenimento, iniciará a venda do $Mengo nesta terça-feira (19), às 10h (horário de Brasília).
O Flamengo fará a venda do Fan Token através do aplicativo da Socios.com. Ao todo, serão vendidos um milhão e meio de moedas $Mengo. Inicialmente, o valor foi definido em dois dólares, ou seja, cerca de R$ 11 na cotação atual. Este primeiro momento será a única oportunidade de comprar o ativo pelo preço fixo.

Apesar de ser a segunda maior oferta da história do aplicativo, ficando atrás somente do Arsenal (Inglaterra), o usuário terá um limite para compra. Nas duas primeiras fora, das 10h às 12h, será liberado apenas 100 moedas por usuário. No entanto, a partir de 12h, o número máximo aumenta para 250 Fan Tokens.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA:
10h às 12h: 100 Fan Tokens $Mengo por usuário
A partir de 12h: 250 Fan Tokens $Mengo por usuário

Cabe destacar que os torcedores do Flamengo que comprarem o Fan Token terão o certificado de ‘torcedor digital’ em qualquer lugar do mundo. Além disso, terão acesso exclusivo a benefícios e promoções em camisas e/ou outros produtos do clube. Os usuários, inclusive, poderão participar em algumas decisões do time, votando através do Socios.com.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-inicia-venda-de-fan-tokens-nesta-terca-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-venda-de-fan-tokens-nesta-terca-feira

Share this content: