Flamengo inicia venda de ingressos para jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores

O Flamengo já esqueceu, momentaneamente, a classificação à semifinal da Copa do Brasil, após superar o Grêmio no placar agregado de 6 a 0 – 4 a 0 no confronto de ida e 2 a 0 no de volta . O Rubro-Negro foca agora no duelo contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela Libertadores da América, e abriu venda de ingressos nesta quinta-feira (16) para esta partida.

A comercialização tivera início às 14h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16), exclusivamente para sócios-torcedores. É importante frisar que a venda do bilhete acontece somente de forma on-line, ou seja, sem aglomerações. O público geral, por sua vez, poderá adquirir o tíquete a partir das 17h (horário de Brasília) de sexta (17).

Os valores variam de R$ 110, meia entrada para o Setor Sul, a R$ 1.200, inteira para o camarote Maracanã Mais (clique aqui para comprar ingresso). Flamengo x Barcelona de Guayaquil é o segundo ‘evento-teste’ após a liberação de público no Rio de Janeiro. A partida contará com 50% da capacidade do estádio, ou seja, pouco mais de 35 mil torcedores poderão adentrar na praça esportiva.

Vale lembrar o fato de os adeptos precisarem seguir normas para poderem ir ao Maracanã assistir ao jogo, como apresentar um teste de antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados pelo clube. Flamengo e Barcelona se enfrentam às às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), no Maracanã, pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores. O de volta acontece no dia 29 deste mês, no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-inicia-venda-de-ingressos-para-jogo-contra-o-barcelona-de-guayaquil-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-venda-de-ingressos-para-jogo-contra-o-barcelona-de-guayaquil-pela-libertadores

Share this content: