Flamengo inscreve Conca, Ederson e Renê no Campeonato Carioca

O Flamengo inscreveu os meias Conca e Ederson no Campeonato Carioca. A dupla ainda está entregue ao departamento médico do Rubro-Negro, mas está regularizada no Estadual. O argentino deve voltar aos gramados em meados de maio. Já o camisa 10 não tem previsão de retorno aos jogos.

O lateral-esquerdo Renê também foi inscrito no Carioca. Ele já foi regularizado na CBF e, legalmente, já tem condições de estrear pelo Flamengo. Os jovens Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Savio, que estão a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, também estão inscritos no Estadual.

O Flamengo ainda tem uma carta na manga para inscrever mais um jogador neste Estadual. Isso porque Jorge foi mantido na lista enviada pelo clube à Federação Estadual de Futebol (Ferj). De acordo com o regulamento do Carioca, o ex-camisa 6 rubro-negro pode ser retirado desta relação, dando espaço para outro atleta.

O atacante Thiago Santos ficou fora da lista dos inscritos no Carioca. Em janeiro, ele foi submetido a uma operação no joelho esquerdo após romper os ligamentos. O jogador só deve voltar a atuar em seis meses.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/inscreve-conca-ederson-campeonato-carioca.html

Share this content: