Flamengo intensifica conversas para fechar com zagueiro Jemerson, diz jornalista

O Flamengo se movimenta no mercado para garantir reforços na segunda metade do ano. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel seguem na Europa e, de acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo“, o Rubro-Negro segue mais próximo de fechar com o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Monaco, da França.

Saideira para a torcida do Flamengo. Marcos Braz deu retorno da Europa de que está mais perto de fechar um zagueiro. Conversas em andamento. O alvo seria Jemerson, do Monaco. Fontes da direção não comentam. Vamos aguardar“, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

Além de mirar as atenções para a contratação de um zagueiro, a cúpula do Fla também estuda investir nas laterais. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o diretor de Relações Externas Cacau Cotta garantiu que as negociações por Rafinha e Filipe Luís – ambos em final de contrato na Europa -, seguem encaminhadas.

Rafinha está bem encaminhado. Depende apenas da vontade do jogador, e pelo que fiquei sabendo, ele quer jogar no Flamengo. Estou torcendo por isso. O Filipe Luis está encaminhado, depende da vontade dele e da família. O Marcos Braz só volta da Europa com um ou dois jogadores contratados -, afirmou o dirigente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/flamengo-intensifica-conversas-para-fechar-com-zagueiro-jemerson-diz-jornalista/

Share this content: