Flamengo já definiu perfil de reforços e não quer “jogar dinheiro fora”

​O ​Flamengo já definiu: irá ao mercado para tentar reforçar o seu elenco de olho no segundo semestre de 2018. No entanto, vai contratar com uma condição: que quem chegar tenha capacidade para brigar por vaga no time ou que, até mesmo, já desembarque no Rio de Janeiro sem qualquer tipo de dúvida a respeito de sua titularidade.

Flamengo do barbieri ganha mole dessa seleção brasileira do adenor 

— Eric Cartman (@CartmanFlatt) June 22, 2018

A ideia do clube é encorpar o grupo com três ou quatro nomes, e boa parte do investimento será destinada a jogadores que atuem pelos lados do campo. Mesmo sabendo do potencial de nomes existentes nas categorias de base, existe a convicção de que, no momento, nenhum ainda está totalmente preparado para assumir a vaga de Vinicius Junior, que irá se apresentar ao Real Madrid após a Copa do Mundo.

VOCÊ SABIA?O Técnico Maurício Barbieri toda madrugada no dia de jogo, estuda os adversários do Flamengo. ⚫

— Equipe Planeta Urubu (@EquipePlanetaU) June 21, 2018

Caso não encontre atletas com o perfil traçado, não irá se jogar dinheiro fora, uma vez que o trabalho realizado nas equipes inferiores é considerado um dos melhores dos últimos tempos. No time principal, os zagueiros Léo Duarte e Thuler, o lateral-esquerdo Michael, o volante Jean Lucas e o atacante Lincoln já estão com espaço garantido, sendo utilizados com bastante frequência. Ou seja, se não for para gastar nos chamados “tiros certeiros”, os jovens continuarão dando as caras e ganhando cada vez mais oportunidades mesmo em meio a competições tão importantes. O Fla é líder do Campeonato Brasileiro e, além de tentar manter a ponta, buscará classificações na Libertadores e na Copa do Brasil. No torneio continental, enfrentará o Cruzeiro pelas oitavas de final. Já na competição nacional, o adversário das quartas de final será o Grêmio.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6098195-flamengo-ja-definiu-perfil-de-reforcos-e-nao-quer-jogar-dinheiro-fora?utm_source=RSS

Share this content: