Flamengo joga mal e perde por 2 a 0 para o Atlético-MG; Trauco faz pênalti e é expulso

Do camarote do Independência, o técnico Reinaldo Rueda pôde ver que terá muito trabalho para arrumar o time do Flamengo. Apesar de levar perigo em alguns lances, o Rubro-negro jogou pior do que o Atlético-MG na derrota por 2 a 0, com gols de Fábio Santos — de pênalti — e Rafael Moura.

No primeiro tempo, a partida foi mais pegada do que técnica: mais tempo de bola parada do que rolando e muitas faltas. Algumas dessas faltas foram bobas, como a mais importante do jogo, a de Trauco sobre Luan, dentro da área. Nem Diego Alves, que ficou conhecido por ser pegador de pênaltis, conseguiu impedir Fábio Santos de colocar para dentro e abrir o placar. O Fla continuou tentando, especialmente com Berrío pela direita, mas teve poucas chances de verdadeiro perigo.

O segundo tempo começou com duas duchas de água fria: aos sete minutos, Trauco foi expulso por falta em Marcos Rocha após passe que ele mesmo errou. Um minuto depois, Rafael Moura ampliou o placar após Luan ganhar de Réver e cruzar. Com um a menos em campo, o Fla teve ainda mais dificuldades de segurar o Galo e praticamente não criou até o fim do jogo.

Agora, as atenções do Rubro-negro se voltam para a semifinal de quarta-feira, contra o Botafogo. Alguns jogadores já foram poupados neste domingo, como Juan, e outros, como Diego Alves e Éverton Ribeiro, não poderão atuar por terem sido contratados após o prazo de inscrição da Copa do Brasil. Esse deve ser o jogo de estreia de Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-joga-mal-perde-por-2-0-para-atletico-mg-trauco-faz-penalti-e-expulso-21702115.html

Share this content: