Flamengo: “José Neto participa de clínica na Argentina”

Flamengo: “José Neto participa de clínica na Argentina”
O sucesso do basquete rubro-negro é reconhecido pelo mundo. Com diversos títulos e projeção internacional, o Flamengo colhe os frutos do investimento e trabalho bem feitos nos últimos anos. Desta forma, o técnico José Neto recebeu um convite da ENEBA (Escola Nacional de Treinadores do Basquetebol Argentino) para participar de uma clínica com os alunos do curso neste sábado (7).
“Só aceitei o convite porque não iria atrapalhar, de forma alguma, o nosso planejamento. O foco é a nossa participação nos playoffs e, inclusive, dei um treino antes da viagem. O outro motivo que me fez aceitar foi o reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo no Flamengo. Nos tornamos referência, e essa era uma das intenções quando assumimos. Quando temos um convite deste, para um técnico brasileiro, com objetivo de credenciar os treinadores argentinos para trabalhar, é a prova que estamos no caminho certo”, disse o técnico rubro-negro.
José Neto retorna ao Rio de Janeiro após o curso, que seguirá pelo fim de semana, para treinar o elenco do FlaBasquete já na segunda-feira. Visando a preparação para os playoffs, o Mais Querido trabalhou pesado nos últimos dias, além de estudar e analisar os possíveis adversários das quartas de final. Aguardando o vencedor de Minas x Vitória, o Rubro-Negro volta às quadras no próximo domingo (15), quando encara o classificado fora de casa.
Reprodução: Site oficial do Flamengo