Flamengo justifica substituição de Gabigol e tratamento com gelo ainda no banco

O Flamengo encarou o Racing na noite desta terça-feira (24), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo terminou empatado em 1 a 1, e o gol do Fla foi marcado pelo atacante Gabigol. O atleta retornou após desfalcar em duas partidas, mas não atuou durante os 90 minutos. O clube, após o apito final, explicou que a substituição do camisa 9 já fazia parte do planejamento da comissão técnica.

O esclarecimento foi feito através de redes sociais, no qual o Flamengo escreveu: “Em relação ao atleta Gabriel Barbosa, já estava previsto que não atuasse o jogo inteiro. Segue planejamento para retorno gradual”.CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A última atuação de Gabigol havia sido no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, quando sentiu dores na coxa direita e acabou substituído. Depois disso, o artilheiro não atuou contra São Paulo e Coritiba, em decorrência da fadiga muscular. Nesta terça, ele ficou em campo por 57 minutos. Depois desse período, foi para o banco, realizou tratamento com gelo, e Vitinho assumiu a responsabilidade no ataque.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO

Vale lembrar que, neste fim de semana, o Flamengo não atua pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro terá sete dias para preparar Gabigol e os demais jogadores para o jogo decisivo, no Maracanã. O empate por 0 a 0 classifica o Fla, contando com o gol marcado fora de casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-justifica-substituicao-de-gabigol-e-tratamento-com-gelo-ainda-no-banco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-justifica-substituicao-de-gabigol-e-tratamento-com-gelo-ainda-no-banco

Share this content: