| Futebol

Flamengo lamenta chances desperdiçadas em derrota contra o Atlético-PR

Resultado fez o time carioca perder a liderança do Grupo 4 da Libertadores

Depois de perder muitas chances em Curitiba, o Flamengo pagou um preço caro e acabou derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1. O resultado tirou o time carioca da liderança do Grupo 4. O Flamengo, no entanto, segue perto da classificação: pode garantir vaga nas oitavas na próxima rodada, caso vença a Universidad Católica (CHI) no Maracanã.

Embora a situação no grupo ainda seja boa, os jogadores rubro-negros deixaram a Arena da Baixada com uma sensação de que poderiam ter resultado melhor. O Flamengo finalizou 18 vezes contra a meta do Atlético-PR, mas só foi balançar a rede quando o time paranaense vencia por dois gols de diferença, depois dos 40 do segundo tempo.

- Fizemos uma mudança tática no segundo tempo e tivemos o domínio da partida. Tivemos algumas finalizações antes deles começarem a fazer as mudanças também. Mas a gente sabia que estávamos bem na partida, que estávamos dominando. Tivemos a chance para empatar, mas não concluímos bem - lamentou o volante Willian Arão, autor do gol carioca.

- Fica aquela sensação de que fizemos quase tudo para conseguirmos sair com o resultado perfeito daqui, mas não conseguimos botar a bola na rede - completou Arão.

O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação da equipe, apesar da derrota, e mostrou confiança em encaminhar a classificação na próxima quarta, no Maracanã, contra a Universidad Católica. Vice-líder do grupo com 6 pontos, o Flamengo está logo à frente da Católica, que soma 5 pontos. O Atlético-PR, líder com 7 pontos, encara o San Lorenzo, lanterna com 4.

- Vamos fazer valer novamente nosso mando de campo. Espero que nossa torcida lote novamente o Maracanã e empurre a nossa equipe, porque a gente vem fazendo por merecer essa classificação - disse Zé Ricardo.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-lamenta-chances-desperdicadas-em-derrota-contra-atletico-pr-21263616

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.