| Futebol

Flamengo lança ação para peruanos no Facebook

Para comemorar número de seguidores, clube presenteará compatriotas de Trauco e Guerrero

flameng - Flamengo lança ação para peruanos no Facebook
Com elenco multinacional e importância mundial, o Flamengo tem ganhado cada vez mais espaço na mídia sul-americana. O Mais Querido tem importantes jogadores de países vizinhos, como Argentina, Colômbia e Peru. Não à toa, tem, em suas redes sociais, um número cada vez maior de seguidores destes países.

Miguel Trauco e Paolo Guerrero são dois dos mais importantes jogadores do futebol peruano. A chegada do atacante trouxe uma avalanche de seguidores do país, aumentada pela contratação do lateral.

Com aproximadamente 94 mil curtidas do Peru em sua página oficial do facebook, o país ocupa, com sobras, a segunda colocação entre nacionalidades na página, atrás apenas do Brasil. Como agradecimento, a equipe de comunicação do Mais Querido lançou uma ação exclusiva para o país. As camisas usadas no jogo contra o Macaé por Guerrero e Trauco serão presenteadas para dois compatriotas quando o clube atingir a marca de 100 mil curtidas do país.

Os participantes devem compartilhar a publicação e responder à pergunta: "Por que você segue o Flamengo no Facebook?". O concurso cultural teve grande impacto e, com visualização possível apenas para peruanos, teve, em meia hora, mais de duas mil curtidas e 300 respostas. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24999/flamengo-lanca-acao-para-peruanos-no-facebook

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.