Flamengo lança os Consulados Rubro-Negros

Lançado em 2008, o projeto das Embaixadas Rubro-Negras já foi responsável por diversas ações e campanhas para fortalecer o clube em diversas regiões do Brasil e do Mundo. A iniciativa agora ganha uma nova fase, com a criação dos Consulados Rubro-Negros – um novo nível de relacionamento entre o clube e grupos de torcedores que se formam espontaneamente e querem representar o Flamengo e seus valores em suas regiões.
Os Consulados deverão atuar como representantes do Flamengo, reunindo torcedores para assistir aos jogos, trazendo novos sócios-torcedores, realizando eventos que celebrem os valores e a história do clube e tragam vantagens para sócios-torcedores, colaborando com iniciativas oficiais rubro-negras e fazendo campanhas sociais. Todas estas atividades poderão ganhar divulgação através dos canais digitais oficiais do Flamengo, como o site e os perfis nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram).
Após um período mínimo como Consulados oficiais, estes grupos poderão se candidatar ao status de Embaixada Rubro-Negra, ganhando assim uma relaçao ainda mais próxima do Flamengo. Para isso, devem ter desempenhado bem suas atividades enquanto Consulados e atingir uma meta de crescimento no número de sócios-torcedores participantes. O responsável pelo grupo deve ainda ser um Associado do Flamengo, ativo em qualquer categoria.
A oficialização de um Consulado deve acontecer com agilidade. Para poder se candidatar, é preciso reunir pelo menos 5 sócios-torcedores ativos, entre eles o seu representante. Após a formação do grupo, deve ser enviado e-mail para o endereço [email protected], informado o nome do grupo, de seu representante, sua localidade e seus dados de contato. O Flamengo entrará em contato informando como seguir o processo até a oficialização, com a entrega de um certificado oficial do clube e a publicação no site oficial.
Já neste lançamento, o Flamengo ganhou 24 Consulados em 12 estados diferentes: Acre, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Clique aqui e veja a lista completa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24681/flamengo-lanca-os-consulados-rubro-negros

Share this content: