Flamengo lança segunda camisa em homenagem ao mundial de 1981

Nesta sexta-feira (29), em homemagem aos 35 anos do Mundial de 1981, o Flamengo junto a Adidas lançou a segunda camisa da equipe para a disputa do restante da temporada.

Na cor branca com mangas e ombros em detalhes rubro negras, a camisa mantém o mesmo design visto na partida contra o Liverpool. O uniforme estreia no dia 13 de agosto, na partida contra o Sport Recife na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O manto estará disponível para venda a partir de segunda-feira (1).

(Flamengo campeão do mundo em 1981 – Foto: Flamengo / Divulgação)

A camisa que celebra os 3×0 contra o time inglês, vitória que deu ao clube o primeiro e únicio título mundial foi bastante elogiada por Bandeira de Mello.

“A Camisa Branca do Mundial de 81 está presente no imaginário de todos os rubro-negros, nascidos ou não naquela época. É um orgulho e uma satisfação muito grande para nós termos o novo modelo inspirado naquela conquista histórica, após 35 anos. Agradeço à adidas por esse presente à Nação Rubro-Negra e aproveito para convidá-la a conferir o novo manto em nossas lojas oficiais à partir de segunda-feira, dia 1”, afirmou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Antes do duelo contra o Sport o Flamengo tem três partidas pela frente. Neste domingo (31), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Depois encara o Santos, Atlético-PR e aí sim o Sport, na Ilha do Retiro.

Com 27 pontos, o time de Zé Ricardo ocupa a sexta posição na tabela, dois pontos a menos que o Santos, quarto colocado.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-lan%C3%A7a-segunda-camisa-em-173423770.html

Share this content: