| Futebol

Flamengo leva dois gols no primeiro tempo e perde para o Palmeiras

Deyverson, duas vezes, garantiu vitória por 2 a 0 para o time paulista

flameng - Flamengo leva dois gols no primeiro tempo e perde para o Palmeiras

Em São Paulo, o Flamengo pagou por seus erros no primeiro tempo e foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Deyverson marcou os dois gols antes do intervalo. O resultado só não tira a equipe rubro-negra do G-7 porque o Vasco não passou de um empate em São Januário. A vantagem para o rival, oitavo colocado, caiu para um ponto (50 a 49).

A ausência de Diego, que está cedido à seleção brasileira para a disputa de amistosos, prejudicou a criação do Flamengo, que pouco ameaçou o gol de Fernando Prass. A primeira chance de gol foi do rubro-negro, aos quatro minutos, em um chute despretensioso de Arão, que saiu pela linha de fundo.

A resposta palmeirense veio dois minutos depois. Depois de passar por três marcadores, Dudu toca para Michel Bastos, que lança Deyverson. O atacante, que começava a entrar no ritmo do jogo, chegou atrasado e não evitou o tiro de meta. O perdão da torcida veio aos 13 minutos, quando aproveitou excelente cruzamento de Moisés, superou Rafael Vaz e, mesmo desequilibrado, bateu no canto esquerdo de Diego Alves para abrir o placar.

O gol fez com que o time paulista tirasse o pé do acelerador, mas o Flamengo não soube aproveitar o momento. Aos 35, Paquetá encontrou Vizeu livre, mas o atacante chega atrasado e o toca com a ponta da chuteira, mas a arbitragem assinala falta de ataque.

No lance seguinte, da entrada da área, Keno bate forte, a bola explode na trave esquerda de Diego Alves e volta às costas do goleiro, antes de encontrar Deyverson livre de marcação. O atacante palmeirense mergulhou para, de peixinho, ampliar a vantagem: 2 a 0 na Arena Palmeiras.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-leva-dois-gols-no-primeiro-tempo-perde-para-palmeiras-22061282

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.