Flamengo lidera ranking de camisas mais vendidas e procuradas em janeiro de 2021

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive uma boa fase na competição e tem grandes chances de se consagrar campeão nesta quinta-feira (25). Todavia, não é apenas dentro das quatro linhas que o Mais Querido se destaca. Fora dos gramados, além de liderar os engajamentos nas redes sociais, o Rubro-Negro também encabeça a lista de camisas mais procuradas e vendidas em janeiro de 2021.

Segundo ranking da OLX, uma das grandes empresas de comércio eletrônico do Brasil, o Mengo superou nove clubes do país e foi o campeão de pesquisas de procura e venda de camisas. Veja o levantamento completo (divulgado pelo Lance!):

TOP 10 Camisas mais vendidas (jan/2021)
1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Cruzeiro
7. Fluminense
8. Sport
9. Santos
10. Paysandu

TOP 10 Camisas mais procuradas (jan/2021)
1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Sport
7. Fluminense
8. Santos
9. Grêmio
10. Cruzeiro

E por falar em camisas, nesta quarta-feira (24), Flamengo. Em homenagem ‘ano de ouro’ de 1981, o novo uniforme, como de costume, é predominantemente rubro-negro. Nas listras pretas, uma marca d’água de 1981. A gola é em formato V, e os ombros e mangas são vermelhos.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está a uma rodada do octacampeonato e precisa apenas de uma vitória sobre o São Paulo para soltar o grito de campeão. A grande final do Brasileirão será disputada nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Melhor visitante do torneio, o Mengo vai em busca de mais um triunfo fora de casa para erguer o troféu nacional e manter a hegemonia do futebol do país.

O duelo entre Flamengo e São Paulo será exibido pela TV Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-lidera-ranking-de-camisas-mais-vendidas-e-procuradas-em-janeiro-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lidera-ranking-de-camisas-mais-vendidas-e-procuradas-em-janeiro-de-2021

Share this content: