| Futebol

Flamengo: Luiz Antônio e Paulinho voltam de empréstimo, mas estão fora dos planos

Alguns jogadores do Flamengo tiveram seus empréstimos encerrados no fim de dezembro e, com isso, voltam ao clube no início desta temporada. No entanto, uma fonte do departamento de futebol disse ao blog que nenhum será aproveitado pelo Rubro-Negro neste começo de 2017. Dessa forma, atletas como Luiz Antônio e Paulinho, figuras importantes na conquista da Copa do Brasil de 2013, hoje estão fora dos planos.

Paulinho esteve no Santos ano passado e não foi bem. O Vitória tem interesse no atacante, que tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018. Há quem diga na Gávea que o destino de Luiz Antônio também pode ser o Rubro-Negro baiano. O volante começou 2016 no Sport, em julho foi para o Bahia e ajudou na volta para a Série A. Seu vínculo com o Fla vai até dezembro (2017) e ele está na mira da Chapecoense.

A única chance de uma reviravolta no caso de Luiz Antônio seria a saída imediata de um dos volantes do atual elenco (Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Ronaldo). Mas o Flamengo não tem interesse em negociar nenhum desses jogadores. E vale lembrar que outro atleta da posição muito provavelmente chegará em breve: o ex-vascaíno Rômulo. Já o atacante Paulinho realmente não vestirá a camisa do Fla nesta temporada.

Um jogador emprestado que teve bom rendimento em 2016 foi o lateral-direito Léo, titular do Atlético-PR na maior parte da última temporada (seu vínculo com o Flamengo termina em dezembro deste ano). O elenco atual conta com Pará e Rodinei para a posição.

Entre outros, Cesar (goleiro), Nixon (atacante) e Thomás (meia) também tiveram seus empréstimos encerrados no fim do ano passado e seguem vinculados ao Fla.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-luiz-antonio-paulinho-voltam-emprestimo-mas-estao-fora-dos-planos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.