Flamengo manda mensagem à Nação nas redes sociais: “Jogaremos juntos”

O Flamengo joga contra o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22). Após a derrota por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, o time está sob pressão por uma vitória. Em adição à isso, sete atletas desfalcam o time por estarem infectados por Covid-19, tornando o desafio de Domènec maior ainda. Além disso, em decorrência da pandemia, os times estão jogando sem público, uma vez que a torcida ainda não foi liberada de voltar aos estádios. O Mais Querido utilizou suas redes sociais para reforçar o apoio da Nação aos jogadores.

Confira a publicação:

“Sempre jogamos juntos. Nos bons e nos maus momentos. E amanhã, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, temos certeza que não será diferente. Somos um só, somos o Flamengo, #SomosUmaNação! Vamos juntos em busca dos nossos objetivos!”

“A Nação pode não estar no estádio, mas, mesmo com o time fora de casa, faremos o seu apoio chegar aos jogadores! Use #SomosUmaNação e deixe a sua mensagem… Jogaremos juntos mais uma vez!”

A volta das torcidas, pelo menos no Maracanã, está sendo debatida pela CBF e pelo governo do Rio de Janeiro. O objetivo de retornar com o público é reverter o prejuízo que os times estão tendo sem a receita que vinha dos ingressos. O planejamento é que o jogo do Flamengo contra o Atlético-PR já tenha a volta dos torcedores.

A próxima partida do Fla, contra o Barcelona de Guayaquil, realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, será às 19h15 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Fox Sports e o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé quente no canal do Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-manda-mensagem-a-nacao-nas-redes-sociais-jogaremos-juntos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-manda-mensagem-a-nacao-nas-redes-sociais-jogaremos-juntos

Share this content: