Flamengo mantém ‘receita’ de 2019 e leva chef para o Equador

O Flamengo joga na noite desta quinta-feira (17) com o Independiente Del Valle pela Libertadores. A partida acontecerá em Quito, no Equador, e o elenco já está no local. Junto à delegação, o Flamengo embarcou mais uma pessoa responsável por cuidar dos jogadores. O chef de cozinha Leonardo Barbosa de Matos viajou com o time para fazer a supervisão das refeições. Leonardo esteve presente também durante toda a Libertadores de 2019.

Desde o ano passado o chef acompanha a delegação para jogos internacionais. Ele fica responsável por manter o sabor da comida o mais próximo do que os atletas estão acostumados, de forma a evitar possíveis contaminações. Além disso, supervisiona as cozinhas dos hotéis onde os jogadores, comissão e diretoria ficam hospedados. Ele fez sua ‘estreia’ sob o comando de Jorge Jesus, em partida contra o Emelec, no Equador.

O time, que já está em Quito para o jogo, tem o último treino esta quarta-feira (16) antes de enfrentar o Del Valle no estádio Casa Blanca. A partida do dia 17 terá transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, às 21h (horário de Brasília), e conta com a volta de Bruno Henrique no time titular recuperado do edema ósseo no joelho.

Além de Bruno Henrique, entre os jogadores relacionados, também estão os três que formam o ‘quarteto mágico‘ da Libertadores de 2019, Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Os atletas não encaram juntos o Del Valle este ano, na Recopa Sul-Americana. Entre os desfalques, está Diego Alves, que recuperado de Covid-19, ainda está em tratamento do ombro lesionado. Além dele, João Lucas e Pedro Rocha também estarão de fora com lesões na coxa. Após este jogo, o Flamengo enfrentará, no dia 23, o Barcelona SC, também no Equador e o chef Leonardo estará junto à delegação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-mantem-receita-de-2019-e-leva-chef-para-o-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mantem-receita-de-2019-e-leva-chef-para-o-equador

Share this content: