Flamengo mapeia mercado em busca de lateral direito por empréstimo com opção de compra

O Flamengo voltou ao mercado e agora vai em busca de um lateral direito, para ser opção ao experiente Rafinha. De acordo com o jornal “O Dia”, a estratégia adotada pela diretoria é a mesma das contratações de Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia, ou seja, um empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo.

Ainda de acordo com o veículo, a diretoria rubro-negra descarta realizar um alto investimento para reforçar a posição e mira a contratação por empréstimo. A estratégia pode ser outra caso surja uma oportunidade de mercado, como aconteceu com o zagueiro Gustavo Henrique, que chegou sem custos ao Fla após encerramento de contrato com o Santos.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Mapeando o mercado, o clube procurou informações sobre o lateral colombiano Diego Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia, mas teria recuado depois da alta pedida do time da cidade de Medellín. O nome do defensor, de 23 anos, passou pela aprovação do técnico Jorge Jesus.

Após a vitória no clássico contra o Fluminense, no último dia 12 (em uma quarta-feira), o Mister deixou claro que o Flamengo tem buscado mais um jogador para integrar o elenco: “Ainda vamos contratar mais um“, afirmou Jesus durante entrevista coletiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-mapeia-mercado-em-busca-de-lateral-direito-por-emprestimo-com-opcao-de-compra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mapeia-mercado-em-busca-de-lateral-direito-por-emprestimo-com-opcao-de-compra

Share this content: