Flamengo marca coletiva com Marcos Braz nesta sexta-feira

Após conquistar os três títulos disputados no início da temporada, o Flamengo vinha para um 2020 promissor, porém, a saída do técnico Jorge Jesus estremeceu a confiança e também os resultados. Com a chegada de Domènec Torrent para o cargo de treinador, o Fla caiu de rendimento e emplacou duas derrotas seguidas no Brasileirão. Em meio ao cenário conturbado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A entrevista não tem um assunto previamente definido. Devido à pandemia da Covid-19, a conversa será virtual, com transmissão pela FlaTV, às 13h (horário de Brasília). Como padrão desde que este formado foi aderido, os profissionais da imprensa poderão enviar as perguntas para serem respondidas pelo dirigente.

Enquanto Braz tenta ‘aparar arestas’ fora das quatro linhas, próximo compromisso do Flamengo em campo é contra o Coritiba, neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília). Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro precisa dos três pontos para começar a caminhada em busca do oitavo título da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-marca-coletiva-com-marcos-braz-nesta-sexta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-marca-coletiva-com-marcos-braz-nesta-sexta-feira

Share this content: