Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre saída de Jorge Jesus, diz que sabia que era irreversível …

Fora do Flamengo há quatro meses, Jorge Jesus segue sendo assunto no clube,

Convidado do Arena SBT, Marcos Braz reviveu o dia em que ouviu o pedido de saída do treinador e contou como foram as conversas.

“Quando ele me comunicou, já sabia que era irreversível. Era uma tomada de decisão não só esportiva, mas também pessoal. Eu sabia que era irreversível. Ele estava começando a ficar com saudades da família, de Portugal. Ele tinha um gap para trás de meses na Arábia Saudita, já estava fora de Portugal”, disse o cartola.

Em seguida, o vice de futebol rubro-negro revelou que sequer tentou fazer o comandante ficar: “Até mesmo para colaborar com ele, de forma humana, não tentei argumentar para ele ficar mais.”

Braz ainda revelou que conversou com o Mister nessa segunda-feira, dia que marca um ano da conquista da Libertadores de 2019. “Falei hoje com o Jorge Jesus, conversamos sobre o título, que faz um ano. Ele foi uma pessoa muito correta com a gente”.

Nessa terça-feira, AO VIVO no Fox Sports, o Flamengo visita o Racing pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Você vê o jogo a partir das 21h30 de Brasília.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7790271/flamengo-marcos-braz-abre-o-jogo-sobre-saida-de-jorge-jesus-diz-que-sabia-que-era-irreversivel-e-admite-que-sequer-tentou-convence-lo-a-ficar

Share this content: