| Futebol

Flamengo/Marinha se classifica para a segunda fase do Brasileiro

Equipe rubro-negra precisava apenas de um empate, mas venceu o Duque de Caxias por 3 a 0

De olho na classificação para a Segunda Fase do Brasileiro Feminino, o Flamengo/Marinha enfrentou o Duque de Caxias pela quinta e última rodada da classificatória, com a vantagem de jogar pelo empate - mas não foi necessário. As meninas da Gávea derrotaram o adversário por 3 a 0, nesta quarta-feira (17), no Estádio Romário Faria, e, além da vaga, garantiram participação no draft, sistema de escolhas no qual jogadoras da Seleção Principal são distribuídas entre as oito equipes classificadas.

Além do Rubro-Negro, Ferroviária, Rio Preto e São José se juntaram aos já classificados Iranduba, Corinthians, Foz Cataratas e São Francisco. O Mais Querido está no Grupo 4, ao lado do São Francisco.

Preparação diferenciada
Antes da partida contra o Duque de Caxias, a equipe do Flamengo/Marinha se preparou , e ajudou a Seleção Brasileira Feminina em seu treinamento visando à Copa Algarve e às Olimpíadas Rio 2016, em treino na Granja Comary, em Teresópolis. O jogo-treino terminou em 3 a 2 para a Seleção.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22966/flamengo-marinha-se-classifica-para-a-segunda-fase-do-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.