| Futebol

Flamengo/Marinha se classifica para próxima fase do Brasileiro

Mesmo empatando em 1 a 1, meninas do Rubro-Negro avançam para segunda fase

Flamengo/Marinha (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Flamengo/Marinha (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O time feminino do Flamengo/Marinha, já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, entrou em campo na Gávea, na tarde desta quarta-feira, para jogar contra o também classificado Adeco/SP. Mesmo com a classificação de ambos, a partida não deixou de ser disputada nos 90 minutos.

Apesar do equilíbrio apresentado pelas duas equipes, no final da primeira etapa, o Flamengo/Marinha sofreu um gol do adversário, que acabou abrindo o placar com 43 minutos. Aos 10 minutos do segundo tempo, Dani Vigia sofreu pênalti e o converteu, deixando tudo igual.

Autora do gol rubro-negro, Vigia falou comentou a atuação do Mais Querido. "O time está classificado e bem, mas ainda precisamos melhorar muita coisa. A Maycon deu um bom passe, eu acabei sofrendo o pênalti e converti. O time está de parabéns, mas vamos nos esforçar para melhorarmos na próxima fase", disse.

Já pensando no próximo jogo, o treinador Tenente Abrantes falou sobre sua expectativa para os desafios seguintas, já que muitas atletas irão para os Jogos Militares. "Viajaremos para os Jogos e ficaremos com o time misto, não de menos qualidade, mas um pouco menos treinado. A equipe que deixaremos com certeza fará um bom trabalho e vamos seguir em busca desse título", declarou.

Os Jogos Mundiais Militares, acontecerão de 02 a 11 de outubro, na República da Coreia e cerca de dezenove atletas viajarão no próximo sábado (26.09).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22205/flamengo-marinha-se-classifica-para-proxima-fase-do-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.