| Futebol

Flamengo/Marinha volta a vencer no Brasileiro

Equipe conquistou vitória sobra o América-MG fora de casa, por 3 a 2

Foto: Sirli Freitas/ ALLSPORTS

Foto: Sirli Freitas/ ALLSPORTS

As atletas do Flamengo/Marinha reencontraram a vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (14.10), as meninas entraram em campo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e ganharam do América-MG por 3 a 2. Depois de um primeiro tempo sem bola na rede, os cinco gols saíram na etapa complementar.

Danielle abriu o placar para o Flamengo aos 12 minutos do segundo tempo. O América-MG empatou, de pênalti, sete minutos depois, com cobrança convertida por Rafaelle. O gol não abalou o Rubro-Negro, que voltou a ficar na frente com gols de Gabrielly e Barbara, aos 27 e aos 38 minutos. Já nos instantes finais da partida, o time mineiro diminuiu, novamente com Rafaelle, mas a vitória ficou com as meninas rubro-negras.

A próxima partida pela competição nacional será no sábado (17.10), às 16h30, contra o Rio Preto, no Arthur Antunes Coimbra. A equipe feminina de futebol também é finalista do Campeonato Carioca e entra em campo para decidir o troféu com o Barcelona, no dia 20 de outubro, terça-feira, às 16h, em Moça Bonita.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22347/flamengo-marinha-volta-a-vencer-no-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.