Flamengo massacra o Botafogo e termina 1º turno na liderança do NBB

Em uma partida desequilibrada desde o primeiro quarto, o Flamengo massacrou o Botafogo por 107 a 54, na noite desta sexta-feira, na Arena Carioca 1. Antes da partida, o pivô Anderson Varejão foi apresentado à torcida. Com o resultado, o rubro-negro terminou o primeiro turno na liderança isolada do NBB.

Em noite impressionante, o Flamengo foi superior em todos os quartos (27 x 10; 34 x 15; 25 x 13; 21 x 16) e deu show, com direito a enterradas. Seis jogadores do time comandado por José Neto marcaram mais pontos do que o maior pontuador do alvinegro, Gabriel, que terminou com 12 pontos.

O cestinha da partida foi o ala Marquinhos, com 25 pontos. Destaque do time no NBB, o pivô JP Batista anotou um duplo-duplo, com 15 pontos e 12 rebotes. O ginásio no Parque Olímpico recebeu a presença de 2.783 torcedores.

O Flamengo volta à quadra no dia 27, no clássico contra o Vasco, que terá torcida única vascaína na Arena Carioca 1. O Botafogo, que terminou na antepenúltima colocação do 1º turno, joga na segunda-feira, 22, contra o Mogi, fora de casa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-massacra-botafogo-termina-1-turno-na-lideranca-do-nbb-22309389.html

Share this content: