Flamengo mira contratação de peruano para suprir possível saída de Trauco

O Flamengo começa a pensar em nomes para suprir possível saída de Miguel Trauco após a Copa do Mundo. Segundo informações da Gazeta Esportiva e do jornal Libero, Alexi Gómez, do Minnesota United, dos Estados Unidos, entrou na mira.

Meio campista de 25 anos, o peruano também pode atuar como lateral-esquerdo e foi oferecido ao clube-rubro negro. Ele teria ficado interessado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e o salário não seria um problema.

Isso porque, a equipe vai ter um alívio nos vencimentos por conta das saídas de Vinicius Júnior e Felipe Vizeu. O primeiro está negociado com o Real Madrid e deve se apresentar para pré-temporada. O segundo acertou sua ida à Udinese.

Alexi Gómez chegaria para substituir Trauco, que disputa o mundial com o Peru e tem propostas de clubes europeus. O próprio empresário do lateral flamenguista revelou o desejo de uma transferência para o Velho Continente.

O meio campista peruano foi revelado pelo modesto Acosvinchos, do Peru. Destacou-se pelo Universitario, chegando a ser chamado por Ricardo Gareca à seleção. Também jogou pelo Atlas, do México, antes de chegar aos Estados Unidos.

Em virtude da pausa para Copa do Mundo, o elenco do Flamengo retorna aos trabalhos apenas em 25 de junho. A primeira partida oficial acontece em 18 de julho contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/flamengo-contratacao-substituto-trauco

Share this content: