| Futebol

Flamengo mira Vagner Love como opção a Guerrero

Atacante está no Alanyaspor, da Turquia, e está em alta no clube, tendo, recentemente, renovado o contrato até 2020.

flameng - Flamengo mira Vagner Love como opção a Guerrero

Sem poder contar com Guerrero até maio – suspenso por testar positivamente em exame antidoping –, o Flamengo tem o desejo de contar com um grande nome no ataque neste começo de temporada. E a mira está voltada para um velho conhecido da torcida: Vagner Love, que tem 33 anos e, atualmente, defende o Alanyaspor, da Turquia.

O clube, que trabalha de forma silenciosa nos bastidores, analisa números e estuda possibilidades para que uma proposta oficial possa ser feita. O jogador passa férias com a família no Rio de Janeiro e viaja no próximo dia 11 para a Turquia, onde vai se reapresentar.

Inicialmente, a ideia é de oferecer um salário que giraria em torno dos R$ 600 mil. Vale lembrar que, mesmo com Guerrero suspenso, o clube con-tinuar arcando com os vencimentos do peruano.

Caso avance, a negociação, porém, não promete ser fácil. Love tem contrato com o clube turco até 2020 – depois de renovação em agosto do ano passado – e está em alta no país. Ele foi o artilheiro da última edição do campeonato nacional, com 23 gols em 28 jogos, e briga pelo topo da lista de goleadores também no tor-neio atual, já tendo balançado a rede em 10 oportunidades.

Além disso, o Flamengo pode ter a concorrência de outro clube brasileiro. O Corinthians, que perdeu o atacante Jô para o futebol japonês, também pensa em Love como um nome para assumir a camisa nesta temporada. O jogador já defendeu as cores do Timão em 2015, quando fez parte do título do Brasileiro.

Love já tem duas passagem pela Gávea: em 2010 e 2012. Na primeira, inclusive, formou, ao lado de Adriano Imperador, dupla que ficou conhecida como Império do Amor.

Com a camisa rubro-negra, Vagner tem 81 partidas disputadas e 47 gols marcados.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-mira-vagner-love-como-opcao-guerrero.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.