| Futebol

Flamengo muda zaga titular para enfrentar a Chapecoense

Após falhas contra o Figueirense, jogadores de defesa poupados devem voltar ao time

flameng - Flamengo muda zaga titular para enfrentar a Chapecoense

O Flamengo chegou a Chapecó, na tarde desta quinta-feira, e já iniciou os trabalhaos para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ze Ricardo já confirmou que a linha defensiva será outra em relação à derrota desta quarta-feira para o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, em Florianópolis, por 4 a 2.

Em um treino tático com campo reduzido, o treinador escalou Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge. Todos foram poupados na partida disputada no estádio Orlando Scarpeli.

Ex-titular no gol do Flamengo, Paulo Victor, que estava sem atuar há três meses, falhou no quarto gol do time catarinense, ao soltar uma bola nos pés de Carlos Alberto, após cabeçada de Rafael Moura. O goleiro conversou com o diretor de futebol Rodrigo Caetano por cerca de vinte minutos, no banco de reservas durante o treino.

Outra falha da zaga rubro-negra aconteceu no segundo gol do Figueirense. O zagueiro Donatti escorregou, ficou sentado no chão e deixou a bola livre para Rafael Moura marcar. Aliás, o "He-man", autor de três tentos no jogo, se tornou o maior carrasco do Fla no Século XXI.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-muda-zaga-titular-para-enfrentar-chapecoense-19995219

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.