“Flamengo mudou a minha vida, foi a melhor decisão que já tomei na carreira”, diz Gerson

Gerson foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019 e não demorou para corresponder às expectativas da torcida. Pouco mais de sete dias após ser apresentado, o meio-campista entrou em campo com o Manto Sagrado, em partida contra o Corinthians, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. A partir de então, o meia assumiu a titularidade absoluta no time comandado por Jorge Jesus.

O meia nunca escondeu o sentimento que tem, desde a infância, pelo Flamengo. Torcedor declarado, Gerson acredita que tomou a melhor decisão da carreira ao aceitar a proposta do Rubro-Negro. O camisa 8, que pertencia ao Roma, da Itália, precisava se sentir importante em um time de futebol novamente e achou tudo o que precisava no Mais Querido.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Sou um novo jogador e devo essa mudança ao Flamengo. Esse tempo aqui me fez crescer como atleta e pessoa. Hoje sou um atleta comprometido com o que acontece dentro de campo e fora dele. O Flamengo mudou a minha vida. Considero a decisão de vir para o Flamengo como a melhor que já tomei na minha carreira e vida. Além das conquistas, evolui muito como pessoa -, disse o meio-campista, em entrevista ao site do Globo Esporte. O jogador ainda concluiu:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-mudou-a-minha-vida-foi-a-melhor-decisao-que-ja-tomei-na-carreira-diz-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mudou-a-minha-vida-foi-a-melhor-decisao-que-ja-tomei-na-carreira-diz-gerson

Share this content: