Flamengo não dá previsão de retorno de Ederson até a pré-temporada de 2017

Com o fim da temporada, o Flamengo também fez um balanço do departamento médico, e o caso mais grave, que vai atravessar o próximo ano, é do meia Ederson. O camisa 10 segue sem previsão de retorno aos campos devido a um edema ósseo, decorrente de uma fratura causada por uma pancada no joelho esquerdo.

O jogador fez uma cirurgia depois de tentar se recuperar através apenas de fisioterapia, mas ainda não conseguiu treinar com bola de forma desenvolta.

“Apos o trauma sofrido e a sua posterior cirurgia, ainda permaneceu o edema osseo, lesão que não tem prazo de volta. O tratamento consiste na retirada da carga e esperar pela diminuição desse quadro pelo organismo. Estará de férias, porém com acompanhamento do Departamento Médico do clube”, disse o Flamengo em nota.

O Flamengo se reapresenta em 12 de janeiro para pré-temporada. Não é certa a participação normal de Ederson no retorno aos trabalhos em 2017.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-da-previsao-de-retorno-de-ederson-ate-pre-temporada-de-2017-20621308.html

Share this content: