“Flamengo não estava com meninos, como muitos falam”, justifica meia do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras entraram em campo neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em partida que terminou empatada por 1 a 1. O Mais Querido contou com uma série de desfalques por conta do novo coronavírus, mas foi valente e teve a chance até mesmo de vencer o time paulista. Nesta segunda-feira (28), o jogador da equipe alviverde, Raphael Veiga, concedeu entrevista aos canais Fox Sports e comentou sobre a partida contra o Rubro-Negro.

– O Flamengo é o atual campeão brasileiro e não estavam com todos os meninos como muitas pessoas falam, estavam com quatro jogadores titulares, pessoas de qualidade. Tem que existir respeito, o Flamengo faz bases fortes mas a gente fica triste pelo resultado.

Com o empate, o Flamengo ocupa o sexto lugar do Brasileirão, somando 18 pontos. O Mais Querido tem seis jogos consecutivos no Rio de Janeiro, sendo cinco como mandante e um como visitante.

O Flamengo já iniciou os treinos nesta segunda (28), visando a partida contra o Independiente Del Valle, quarta-feira (30), pela Libertadores. O clube aguarda os exames dos jogadores que testaram positivo há dez dias atrás e a expectativa é de poder contar com até sete atletas para o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-nao-estava-com-meninos-como-muitos-falam-justifica-meia-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-estava-com-meninos-como-muitos-falam-justifica-meia-do-palmeiras

Share this content: