Flamengo não planeja ceder em negociação com empresários de Arrascaeta

Na última quinta-feira (15), o imbróglio entre os representantes de Arrascaeta e a diretoria do Flamengo voltou à tona nos bastidores do clube. Em meio às polêmicas, o jornalista Mauro Cezar, em seu blog no portal Uol, revelou que o Mais Querido não pretende ceder nas negociações com os empresários do uruguaio, que buscam uma renovação contratual, acompanhada de um aumento salarial.

Pautados em promessa da diretoria rubro-negra ainda no ano de 2020, os representantes de Arrascaeta vêm insistindo na renovação de contrato do jogador. Além disso, eles desejam que o clube adquira mais 12,5% dos direitos econômicos do uruguaio junto ao Defensor Sporting, do Uruguai, clube que revelou o meia.

Conforme diz o contrato de Arrascaeta, o Flamengo seria obrigado a comprar tal porcentagem dos direitos do jogador, caso ele atuasse por, pelo menos, 4 mil minutos com o Manto Sagrado. Apesar disso, o empresário Daniel Fonseca reforça a promessa do clube e pede a renovação. Vale destacar que, até o momento, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel, negou tudo.

O fato de algumas estrelas como Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro terem recebido o aumento, nesse período, intriga o staff de Arrascaeta. Além dele, Gerson foi outro craque do time que não teve tais benefícios. Os representantes do volante também já demonstraram o desejo de uma renovação para o atleta.

Vale destacar que, em meio ao imbróglio, Arrascaeta acabou cortado da lista de relacionados para o clássico contra o Vasco, disputado na última quinta (15). O Flamengo alegou um entorse no tornozelo do camisa 14. Contudo, nesta sexta (16), o meia se apresentou normalmente no CT Ninho do Urubu e treinou com o restante do elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-nao-planeja-ceder-em-negociacao-com-empresarios-de-arrascaeta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-planeja-ceder-em-negociacao-com-empresarios-de-arrascaeta

Share this content: