Flamengo não teme ‘grupo da morte’ na Libertadores: ‘Temos que estar preparados’

Às 21h desta quarta-feira, na sede da Conmebol em Assunção, no Paraguai, será realizado o sorteio dos grupos da Copa Libertadores-2018. O Flamengo está representado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. O mandatário não teme cair em um possível “grupo da morte”, vendo até o lado positivo.

– A expectativa (para o sorteio) é a de sempre. Sabemos que será um grupo difícil. É até bom, temos que estar preparados para tudo. Jogar com raça, entrega e nos preparar bem para enfrentar qualquer que seja o adversário – afirmou o presidente do Flamengo à “ESPN” na tarde desta quarta-feira.

Em 2017, o Flamengo frustrou a torcida ao cair ainda na fase de grupos da Libertadores. A campanha no torneio continental teve três vitórias no Rio de Janeiro e três derrotas como visitante – a derradeira para o San Lorenzo, na Argentina, que causou a eliminação precoce do Rubro-Negro.

Com a sexta posição no Campeonato Brasileiro, o time de Reinaldo Rueda classificou-se diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores-2018.

Levando em conta a posição no Ranking de Clubes divulgado pela Conmebol, o Flamengo está no Pote 3 do sorteio e conhecerá seus adversários nesta quarta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nao-teme-grupo-morte-libertadores-temos-que-estar-preparados.html

Share this content: