| Futebol

Flamengo não terá Guerrero contra a Ponte Preta

Atacante, que está com a seleção do Peru, só se reintegra contra o Vitória

O técnico Zé Ricardo não deverá contar com o atacante Paolo Guerrero para a partida desta quarta, contra a Ponte Preta, em Cariacica, devido à dificuldade de encontra voos de carreira entre a cidade capixaba e Lima, onde o Peru enfrentará a seleção equatoriana pelas eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira.

Muito embora Guerrero nunca tenha se furtado de atuar com menos de 48 horas entre um jogo e outro, o Flamengo não fretará voo para ter o atacante, devido aos custos envolvidos. A hipótese mais remota é que Guerrero consiga se desvencilhar da partida no intervalo, o que é pouco provável.

— Acho difícil que consiga. Os voos de lá (Lima) são noturnos. Com isso, ele só deve sair após o jogo. Ou seja, no dia seguinte. Deve ir sim para Salvador — afirmou o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, ao Globoesporte.com.

No dia 10, o time enfrenta o Vitória. A delegação vai embarcar para Salvador no dia seguinte ao jogo contra a Ponte Preta, aproveitando-se da proximidade entre os estados.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-nao-tera-guerrero-contra-ponte-preta-20049207

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.