• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo negocia Bill com clube da Ucrânia

Emprestado pelo Flamengo ao Clube de Regatas Brasil, o atacante Bill não deve demorar a mudar de ares. Isso porque, o Mais Querido recebeu uma proposta do Dnipro, da Ucrânia, e está próximo de concluir as negociações pelo empréstimo de Bill. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o contrato do atleta com o time ucraniano deve ser assinado até dezembro este ano.

Neste domingo (17), o CRB emitiu um nova informando sobre um ato indisciplinar do atacante, que abandonou o clube sem aviso prévio. O Clube de Regatas Brasil fez questão de destacar que, em nenhum momento, foi procurado pelo Flamengo para afinar as futuras negociações pelo atacante.

Com o Manto Sagrado, Bill disputou dois jogos pelo Campeonato Carioca, venceu um, perdeu um e marcou um gol. Nas ocasiões, o jovem entrou em campo contra o Fluminense, com derrota rubro-negra, e também contra o Volta Redonda, marcando um dos tentos na vitória por 3×2.

Já no CRB, Bill pisou nos gramados em 31 oportunidades e balançou as redes quatro vezes: na vitória sobre o Guarani, na derrota para o GE Brasil, no triunfo sobre o Operário Ferroviário e no empate com o Sampaio Correa.

Publicado em colunadofla.com.