Flamengo negocia com a Benevix, mas tempo de contrato trava acordo de patrocínio

Mesmo depois de anunciar o Banco de Brasília como novo patrocinador master, o Flamengo continua em busca de novos contratos e negociando com algumas empresas. Em tratativas avançadas com a Benevix, administradora de benefícios na área da saúde, o Rubro-Negro tem encontrado um empecilho: o tempo de contrato.

Isso porque, a empresa deseja fechar um vínculo de apenas oito meses, enquanto o Mais Querido busca contratos de, ao menos, um ano de duração. Caso as partes entrem em acordo e selem a parceria, a Benevix vai estampar sua marca nos calções dos uniformes oficiais. A informação foi inicialmente divulgada pelo Paparazzo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Visando contornar os efeitos da crise causada pela pandemia da Covid-19, o Flamengo busca novos contratos de patrocínios para suprir a diminuição de recursos, gerada, por exemplo, por cancelamentos de assinaturas do plano sócio-torcedor e falta de bilheteria, considerando o fato de as partidas estarem acontecendo com portões fechados, sem presença de público.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-negocia-com-a-benevix-mas-tempo-de-contrato-trava-acordo-de-patrocinio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-negocia-com-a-benevix-mas-tempo-de-contrato-trava-acordo-de-patrocinio

Share this content: