Flamengo negocia Jonas com o futebol árabe e volante não volta após pausa da Copa

Jonas está de malas prontas para deixar o Flamengo depois da pausa para Copa do Mundo. Segundo o GloboEsporte.com e o Extra, o clube rubro-negro negociou o volante com o Al-Ittihad, equipe da Arábia Saudita.

O jogador viaja na segunda-feira para realização de exames médicos e, caso seja aprovado, assina contrato por três temporadas. Atualmente, seu vínculo com os cariocas tem duração até o fim de 2019.

Em contato com o “GloboEsporte.com”, o empresário de Jonas, Eduardo Maluf, confirmou a negociação entre os dois clubes. Valores sobre a transferência não foram revelados. O rubro-negro é dono de 70% dos direitos econômicos.

O volante vinha sendo utilizado com o técnico Mauricio Barbieri. Mesmo não estando entre os titulares, ele era o reserva imediato de Cuéllar e entrava quando o colombiano não podia estar em campo.

Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2015 após se destacar pelo Sampaio Corrêa. Acabou emprestado para Coritiba, Ponte Preta e Dínamo Zagreb, da Croácia. Ao todo, disputou 61 partidas e marcou um gol.

Com a saída do jogador, o clube rubro-negro passa a ter como opções para a mesma posição, o titular Gustavo Cuéllar, além dos contestados Willian Arão e Rômulo, que podiam deixar a equipe, mas devem permanecer.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/flamengo-negocia-jonas-arabia

Share this content: