Flamengo negocia o volante Jonas com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita

O volante Jonas está de saída do Flamengo. O clube negocia o jogador com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo “Globoesporte.com” e confirmada pelo EXTRA.

O meio-campista, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, assinará por três temporadas com os árabes. Reserva imediato de Cuéllar, Jonas fez algumas boas partidas nesta temporada e ganhou a confiança do técnico Mauricio Barbieri.

Sem Jonas, a tendência é que o Flamengo vá atrás de um volante no mercado. Walace, ex-Grêmio e atualmente no Hamburgo, segue na mira. William Carvalho, da seleção portuguesa, acabou de deixar o Sporting e foi oferecido.

Vinicius Júnior

O jogador está de malas prontas para o Real Madrid, mas o Flamengo pediu à CBF a desconvocação da promessa da seleção sub-20, que treinará entre 25 de junho e 4 de julho, em Belo Horizonte. O pedido foi atendido. O zagueiro Matheus Thuler também deixa a seleção a pedido do Rubro-Negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-negocia-volante-jonas-com-al-ittihad-da-arabia-saudita-22812554.html

Share this content: