Flamengo obriga sócios a trocar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo obriga sócios a trocar ingressos para jogo da Libertadores

O Flamengo informou que, após recomendação das autoridades de segurança, os sócios-torcedores não poderão entrar no Maracanã no jogo com o Emelec, pela Libertadores, com cartões-ingressos. Os bilhetes terão que ser impressos em pontos de troca.

Devido ao transtorno, o clube disponibilizou diversos locais para fazer o procedimento. E explicou, em nota, que o pedido se deve ao esquema de segurança reforçada no perímetro do estádio do Maracanã no dia da partida, 16 de maio.

 

Veja a nota:

Por determinação dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro todos os sócios-torcedores deverão retirar os ingressos para o jogo contra o Emelec, no dia 16 de maio, pela Conmebol Libertadores. O acesso com cartão-ingresso não será realizado neste dia. Temos grande preocupação com a conveniência e facilidade na compra e acesso de nossos torcedores e sabemos que tal mudança gera transtorno. No entanto, respeitamos os pedidos dos órgãos de segurança uma vez que foi montado esquema especial para garantir a segurança de nossos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade. Todos os órgãos de segurança (GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM) foram envolvidos e estão empenhados no evento. Em breve o plano será divulgado a todos.

Confira abaixo os pontos disponíveis.

- Maracanã/Lojas oficiais do Flamengo:- Madureira- Carioca – Vicente de Carvalho- Ilha- Nova América- Santos Dumont- Bangu- Grande Rio – São João de Meriti- Caxias Shopping- São Gonçalo- Quitanda - Recreio Shopping- Meier- Shopping Tijuca- Shopping Nova Iguaçu- Boulevard Vila Isabel- Downtown - Nação Rubro-Negra Copacabana- Shopping Metropolitano- Itaboraí Shopping- Rodoviária Novo Rio- Via Parque- Belford Roxo- Icaraí- Rua Buenos Aires- Botafogo Praia Shopping- Gávea - Plaza Niterói- Park Shopping - Campo Grande.