Flamengo oficializa venda de Jorge para o Monaco-FRA

Lateral defendeu a Seleção Brasileira na quarta-feira e teve a venda anunciada um dia depois (Foto: Divulgação)

O Flamengo oficializou na noite desta quinta-feira a venda do lateral esquerdo Jorge para o Monaco-FRA, por meio de uma nota oficial publicada em seu site. Agradecendo o atleta pelos serviços prestados desde as categorias de base, o clube desejou sucesso ao defensor na Europa daqui para frente. Revelado pelo clube, o atleta disputou 87 partidas na equipe profissional e marcou cinco gols.

Os Rubro-Negros já imaginavam que perderiam Jorge em algum momento da temporada após o Campeonato Brasileiro de destaque. Após ser especulado em outros clubes, o Monaco pode ter pago valor superior a R$ 15 milhões, até então a maior negociação da história do Flamengo que envolveu a saída de Renato Augusto para o Baer Leverkusen-ALE, em 2008.

O técnico Zé Ricardo, após o treino desta quinta-feira, foi questionado sobre o assunto, afirmou que não tinha sido informado pela diretoria sobre a saída de Jorge e contava com o jogador para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, em Natal.

“Sobre Jorge, todo atleta do nível dele é plausível de uma transferência. O clube não me comunicou nada ainda, então segue planejamento para o jogo de sábado contra o Boavista”, comentou antes do anúncio oficial. Sem Jorge, o comandante rubro-negro deve escalar o recém-contratado Trauco como titular no prosseguimento da temporada.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-oficializa-venda-de-jorge-para-o-monaco-fra/

Share this content: